fbpx

“Vencedores e batalhadores”: o elogio de Paulo Brito para dois jogadores do Inter após vitória no Beira-Rio

Conhecido narrador gaúcho fez um comentário sobre o time colorado nas redes sociais

Ao fazer uma postagem no seu Instagram depois da vitória de 3×0 sobre o Coritiba, onde brilhou na jogada com assistência para o gol de Taison, o atacante colorado Pedro Henrique recebeu a reverência do conhecido narrador gaúcho Paulo Brito. O antigo locutor da RBSTV fez elogios tanto a Pedro como também ao centroavante Alemão, autor do terceiro gol no jogo do Brasileirão, no Beira-Rio.

“Dois vencedores, dois batalhadores que jogam muito e conquistaram seu lugar no Internacional com calma, mas acima de tudo com futebol diferenciado”, postou Brito.

Tanto Alemão quanto Pedro Henrique pararam e conversaram com os jornalistas depois da nova vitória do Inter, que pulou momentaneamente para o G-4 do Brasileirão – veja aqui a tabela atualizada.

Alemão:Eu sempre venho trabalhando para evoluir. É o caminho. O Mano vem falando sobre isso. É a maior camisa que eu já vesti na minha carreira e os torcedores querem resultado sempre. Mas eu venho trabalhando para corresponder

Pedro Henrique:Eu acredito que tenho muito a dar ainda. Hoje todos fizeram uma boa partida. Iniciamos bem mais uma vez e não mudamos a características. Comprovamos que estamos no caminho certo e que temos jogadores com muito potencial a dar. Sou jogador que gosto de me doar bastante. Não só assistências, como gols também. As pessoas que me trouxeram ao clube sabem o que eu posso dar. Vou me preparar bem para seguir ajudando o Inter

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas