Vai ter protesto? Geral do Grêmio sobe o tom contra os jogadores: “Vagabundos”

Torcida escreveu um novo recado nas redes sociais oficiais nesta quarta-feira

Principal torcida do clube, a Geral do Grêmio parece ter perdido de uma vez por todas a paciência com o time e com os péssimos resultados no Brasileirão, corroborados pela derrota de 2×0 para o Cruzeiro nesta quarta-feira, em Caxias do Sul, no Estádio Centenário. Em nota, os torcedores fizeram duríssimas críticas aos atletas e deixaram em aberto a realização de futuros protestos.

“Vergonha na cara, elenco vagabundo sem vergonha. Mais uma vez, a Geral do Grêmio esteve presente em Caxias do Sul. Apoiamos e alentamos até o fim. Fizemos a nossa parte. O mínimo que os torcedores do Grêmio mereciam eram ver os jogadores fazendo a parte deles. Que, pelo menos, jogassem com vontade”, diz a Geral, para depois complementar:

Veja também:
1 De 6.100

“Mas o que se viu foi um bando de VAGABUNDOS envergonhando a nossa história. Perder é do jogo, mas se ARRASTAR EM CAMPO aceitando os gols do adversário sem uma mísera reação foi patético. Revoltante de assistir. Pode faltar FUTEBOL. Mas tem que, pelo menos, HONRAR O MANTO. Não vamos tolerar jogador vagabundo vestindo a camiseta do Grêmio!”.

Geral do Grêmio se reuniu com o presidente

No dia seguinte à derrota do final de semana para o Juventude, lideranças da Geral se reuniram com o presidente Alberto Guerra, que prometeu reforços e pediu apoio para que o time consiga sair da atual situação. Nesta quarta, antes da derrota para o Cruzeiro, o mandatário concedeu coletiva e considerou positiva esta reunião:

“Ninguém pode se acostumar a perder. Eu entendo a posição deles, que representam uma enormidade de torcedores. Desde que seja pacífico, sem prejudicar o patrimônio do clube, a gente respeita os protestos. Foi uma conversa boa, onde eles se colocaram ao lado do Grêmio. Vão seguir nos apoiando em todos os jogos para ajudar a equipe a sair dessa situação”, comentou o presidente.

Após o empate em 0x0 no jogo de ida no Paraná, Grêmio e Operário voltam a jogar neste domingo, às 11h, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil no Estádio Centenário, novamente em Caxias do Sul. Depois, sem Kannemann, suspenso, o tricolor visita o São Paulo pelo Brasileirão no dia 17, uma quarta-feira, às 20h.

Leia mais notícias:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas