Edenilson assume culpa por chance clara perdida; Kannemann desabafa após expulsão

Jogadores do Grêmio concederam entrevistas na saída de campo nesta quarta

Quando o jogo seguia 0x0 ainda no começo do primeiro tempo nesta quarta-feira, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, Edenilson teve tudo para abrir o placar e dar um outro rumo para Grêmio 0x2 Cruzeiro. Ao receber um ótimo passe de Cristaldo, porém, o meio-campista chutou rasteiro para a defesa do goleiro e logo em seguida o time mineiro fez os seus dois gols.

Na saída de campo, Edenilson conversou com a imprensa gaúcha presente e assumiu a sua culpa pela chance perdida. Ele concordou que o gol, naquele momento, poderia mudar favoravelmente toda a história do restante da partida:

Veja também:
1 De 6.111

“Resultado horrível. Nada do que a gente planejou deu certo. Assumo minha culpa pela chance perdida. Quando você sai na frente, tem mais chances de vencer. Conversamos para não sofrer gols. Se eu tivesse aproveitado melhor aquela chance, a gente teria feito outro jogo”, disse Edenilson.

Além de Edenilson, Kannemann também falou

Assim como Edenilson, Kannemann também parou para conversar com os repórteres e desabafou sobre a sua expulsão a partir da entrada no ex-colega Ramiro. O zagueiro gremista demonstrou não ter concordado com o cartão vermelho:

“Não foi nada a minha expulsão. Não foi nada. Nós poderíamos ter saído na frente do placar. Depois, infelizmente, eles chutaram duas bolas e fizeram dois gols. No começo, o goleiro deles fez um milagre. Agora vamos continuar. Entendemos a chateação da torcida, normal. Vamos com tudo para a próxima e vamos dar a vida a cada jogo”, afirmou o defensor.

Os próximos jogos do Grêmio

Depois do empate em 0x0 no jogo de ida no Paraná, Grêmio e Operário voltam a jogar neste domingo, às 11h, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil no Estádio Centenário, novamente em Caxias do Sul. Depois, sem Kannemann, suspenso, o tricolor visita o São Paulo pelo Brasileirão no dia 17, uma quarta-feira, às 20h.

LEIA MAIS DO GRÊMIO:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas