fbpx

Vai jogar? Imagem de tornozelo inchado chama atenção, mas Pedro Henrique se diz “preparado” para ajudar o Inter

Atacante sofreu entrada dura contra o Coritiba, mas deve estar em campo diante do Colo-Colo

Sem ter sido inscrito na primeira fase da Copa Sul-Americana, o atacante colorado Pedro Henrique convive com a expectativa de fazer a sua estreia na competição e é opção para pegar o Colo-Colo, fora, nesta terça, 21h30, pela ida das oitavas de final. Contra o Coritiba, na vitória de 3×0 em casa na última sexta, o jogador se destacou, mas passou por um susto ao levar pisão no tornozelo direito.

Porém, antes mesmo da delegação viajar a Santiago, no Chile, o próprio Pedro deu entrevista à TV oficial do clube e, entre os outros temas, dos quais você confere abaixo, se disse “preparado” assim como o restante da equipe:

Força do elenco do Inter

“Mais uma vez demonstramos que temos grupo, que temos jogadores preparados e que quando o professor quiser mudar por cartões, lesões e até mesmo por opções ele vai estar bem servido. Está todo mundo preparado, e os meninos estão entrando bem. Eu também estou contribuindo de uma forma positiva e estou muito feliz por isso”

Fase individual

“Eu me preparei bem pra esse momento. Sabia que a chance ia aparecer, pelas exigências dos jogos e pelos adversários difíceis que a gente enfrenta. Nada diferente do que eu imaginei, de tentar ajudar, ser decisivo. Na parte ofensiva, temos que ter criatividade e poder ajudar de uma forma diferente e foi o que aconteceu no jogo passado. Espero fazer muito ainda”

Colo-Colo pela Sul-Americana

“É um adversário difícil e tradicional não só no Chile como na América do Sul. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar lá em Santiago, mas estamos preparados. É uma mudança de foco, uma competição de mata-mata agora. Eu estou feliz por poder jogar já que fiquei de fora da fase de grupos”

Diferenças do futebol sul-americano

“É um pouco diferente o futebol sul-americano, mas nas competições europeias eu enfrentei muitos jogadores sul-americanos. Tive companheiros também, mas a gente sabe da diferença aqui. O Internacional tem uma longa história nas competições sul-americanas, e vou da maneira mais positiva possível tentar ajudar”

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas