fbpx

Vai ficar? Declarações de Mano e da direção indicam que só uma reviravolta tira o treinador do Beira-Rio em 2023

Assim como alguns jogadores importantes, Mano tem também só mais seis meses de contrato

Assim como jogadores importantes do elenco como Moledo, Mercado, Wanderson e De Pena, o técnico Mano Menezes também tem contrato somente até dezembro deste ano com o Inter. Mas, se o caso de algum dos jogadores preocupa, o mesmo não pode ser dito do treinador. Neste momento, pelas declarações que já foram dadas, só uma reviravolta tira Mano do Beira-Rio em 2023.

Mano, dias antes da vitória de 1×0 sobre o América-MG, concedeu entrevista ao canal Vozes do Gigante admitindo estar “muito feliz” no clube. E ainda lembrou que, inicialmente, sua ideia era assinar por dois anos:

“Quando começamos a conversar, a minha ideia era assinar por essa temporada e mais uma. Mas, conversando, entendemos que era melhor fazer até o final desse ano. O futebol muda muito rápido. Daqui a dois meses não se sabe como as coisas vão estar. Então, no final do ano, vamos conversar para tomar a decisão que seja a melhor tanto para um lado como para o outro”, resumiu.

Da parte do presidente Alessandro Barcellos, que é quem tem a caneta mais importante do clube, a satisfação com o atual trabalho é bem visível:

“Temos, desde o início, trabalhado com essa possibilidade de ampliar. Vivemos um momento feliz no que diz respeito à relação que se estabeleceu. Ele chegou em um momento em que o clube tinha uma carência neste formato de treinador, que conhecesse o clube e se adaptasse às mudanças pelas quais estamos passando”, comentou, à Rádio Gaúcha.

O próximo desafio do embalado Mano com o Inter já é na tarde de sábado. A partir das 16h30, o colorado – que é 3° no Brasileirão com 28 pontos – desafia o Athletico de Felipão.

Mano Menezes pelo Inter

20 jogos
10 vitórias
8 empates
2 derrotas
34 gols marcados
17 gols sofridos
63,3% de aproveitamento

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas