
Recentemente identificado como torcedor do Inter, o jornalista Vagner Martins subiu o tom para reclamar do time após a derrota de 2×1 para o rival Grêmio, neste domingo, no Gre-Nal 438 ainda válido pela fase inicial do Gauchão. Irritado, o comunicador criticou até mesmo a direção do clube, que não tentou jogadores que acabaram indo para o rival como Pepê e Carballo, autor do gol da vitória.
“Não pode o Internacional perder para um time que vem da Série B e que está em remontagem. Foi uma roda para o Grêmio no primeiro tempo! Uma roda. Onde estava a direção que não viu o Pepê no Cuiabá, há dois anos dando sopa. Como que a direção não viu que Pepê é 10 vezes melhor que o Johnny?”, esbravejou, em declaração registrada pelo site Resistência Colorada.
- Pedro Henrique admite derrota, mas vê erro de Vuaden em gol do Grêmio: “Era escanteio nosso”
- Após derrota no Gre-Nal, dirigente do Inter fala da possível chegada antecipada de Aránguiz
Martins direcionou grande parte das suas críticas ao volante colorado Johnny, que foi titular do técnico Mano Menezes na Arena em meio de campo ao lado de Gabriel Baralhas, Carlos De Pena e Alan Patrick. Mauricio foi quem perdeu a posição.
“O Johnny não pode vestir essa camisa, não pode jogar no Inter! A bola dele é quadrada, ele joga com uma caixa de sapato, essa uva! Eu não sou amante de jogador”, ampliou.
Johnny saiu carregado por jogador do Inter
Como mostramos anteriormente, Johnny saiu do gramado carregado por Luiz Adriano e outro funcionário do clube. Porém, a informação é de que ele sentiu câimbras e não tem lesão mais séria. Já classificado à semi do Gauchão, o Inter volta a jogar neste sábado, 16h30, em casa, diante do Esportivo.
LEIA MAIS SOBRE O TIME DE JOHNNY:
- Mano Menezes fala em “gosto amargo” e reconhece que Grêmio está em momento melhor que o Inter
- Alan Patrick admite “dor” por derrota no Gre-Nal, mas confia em título gaúcho: “Vamos buscar”