Alan Patrick admite “dor” por derrota no Gre-Nal, mas confia em título gaúcho: “Vamos buscar”

Meia Alan Patrick fez um belo gol na Arena, mas não evitou a derrota para o rival

O único jogador a falar por parte do Inter depois da derrota no Gre-Nal foi Alan Patrick, que marcou um belíssimo gol no segundo tempo e quase garantiu, pelo menos, o empate em 1×1 na Arena pelo Gauchão. No fim, Carballo aproveitou bola na área, chutou de direita e garantiu a vitória do time gremista no primeiro clássico da temporada de 2023.

Na saída de campo, o camisa 10 colorado admitiu a dor pela derrota, mas mostrou confiança na possibilidade do título gaúcho, já que o Inter está classificado para a semi:

“É doído sofrer um gol no último minuto. Um jogo lutado. Conseguimos criar chances, o empate, mas manter a cabeça. É sempre difícil perder Gre-Nal, mas precisamos ter a mentalidade forte. Vamos focar para buscar o título. Agora temos que mostrar o quão forte somos. Reavaliaremos tudo”, disse.

Da parte do Grêmio, quem concedeu entrevista logo na saída de campo foi Luis Suárez. O badalado artilheiro uruguaio passou em branco, mas vibrou muito com a vitória:

“O importante era ganhar, não quem fizesse os gols. Ganhamos e isso é importante. A atmosfera é impressionante, espetacular”, declarou.

Próximos jogos de Inter e Grêmio após o Gre-Nal

Para se recuperar da derrota, o Inter trabalha durante a semana para pegar o Esportivo, sábado, no Beira-Rio. O líder Grêmio, no mesmo dia, visita o Ypiranga.

Leia mais:

Veja também:
1 De 6.126

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas