Após derrota no Gre-Nal, dirigente do Inter fala da possível chegada antecipada de Aránguiz

Executivo de futebol do Inter, William Thomas, concedeu declarações para tratar do momento colorado

Publicidade

Em nome da direção do Inter, o executivo de futebol William Thomas concedeu entrevista depois da derrota de 2×1 para o Grêmio, na Arena, neste domingo, pelo Gre-Nal 438 válido pela primeira fase do Gauchão. Ele afirmou, dentre outras coisas, que o planejamento não será alterado pelo insucesso e que Charles Aránguiz dificilmente virá antes de julho.

Planejamento do Inter

“O clube segue com o planejamento traçado para a temporada. O Inter segue avaliando o mercado e as condições econômicas para não gerar dívidas futuras. Nós cuidamos bastante do ano como um todo. Temos competições importantes neste ano, não posso direcionar o trabalho de um ano por conta apenas da Libertadores”

Aránguiz

“Aránguiz é um atleta que tem contrato até o meio do ano e é considerado importante para o clube alemão. Deve ficar até o final do contrato lá”

Derrota no Gre-Nal

“Qualquer derrota é ruim. Fazia um bom tempo que o Inter não perdia, mas agora temos que fazer uma avaliação criteriosa para a sequência. Não vai ser um dia como hoje que nós tivemos um revés que vai mudar nossa ambição”

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul