Após derrota no Gre-Nal, dirigente do Inter fala da possível chegada antecipada de Aránguiz

Executivo de futebol do Inter, William Thomas, concedeu declarações para tratar do momento colorado

Em nome da direção do Inter, o executivo de futebol William Thomas concedeu entrevista depois da derrota de 2×1 para o Grêmio, na Arena, neste domingo, pelo Gre-Nal 438 válido pela primeira fase do Gauchão. Ele afirmou, dentre outras coisas, que o planejamento não será alterado pelo insucesso e que Charles Aránguiz dificilmente virá antes de julho.

Planejamento do Inter

Veja também:
1 De 6.126

“O clube segue com o planejamento traçado para a temporada. O Inter segue avaliando o mercado e as condições econômicas para não gerar dívidas futuras. Nós cuidamos bastante do ano como um todo. Temos competições importantes neste ano, não posso direcionar o trabalho de um ano por conta apenas da Libertadores”

Aránguiz

“Aránguiz é um atleta que tem contrato até o meio do ano e é considerado importante para o clube alemão. Deve ficar até o final do contrato lá”

Derrota no Gre-Nal

“Qualquer derrota é ruim. Fazia um bom tempo que o Inter não perdia, mas agora temos que fazer uma avaliação criteriosa para a sequência. Não vai ser um dia como hoje que nós tivemos um revés que vai mudar nossa ambição”

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas