O clube que já ensaia uma proposta oficial para Ferreira, distante de renovação com o Grêmio

Reserva, atacante pode estar com os dias contados dentro do elenco gremista

Publicidade

Distante de uma renovação com o Grêmio, com quem tem contrato válido até o fim de 2024, Ferreira pode estar com os dias contados dentro do elenco tricolor. O jogador tem mercado tanto no Brasil como no exterior e deverá receber proposta oficial do Pumas, do México, nos próximos dias, segundo informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba.

“Pumas, do México, iniciou conversas para contratar o atacante Ferreira pra 2024. Proposta deve ser efetivada nas próximas semanas. Jogador também desperta o interesse de clubes brasileiros”, informou o repórter nesta quinta.

Veja também:
1 De 5.992

Segundo o empresário Pablo Bueno, não estão ocorrendo conversas com a direção visando uma possível renovação, o que abre caminho para uma saída. Por lei, Ferreira pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time a partir do meio do ano que vem, o que impediria o Grêmio de faturar algum valor com a saída do atacante.

Ferreira é banco no time do Grêmio

Antigo titular do time, Ferreira segue sendo apenas reserva do plantel treinado por Renato Portaluppi, que tem dado preferência para Lucas Besozzi e Everton Galdino no mesmo setor neste momento. Foi assim a montagem da escalação do jogo de domingo passado na derrota de 1×0 para o Corinthians, na Arena, pelo Brasileirão.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas