
Em 6° lugar no Brasileirão com 36 pontos, o Inter tenta embalar na competição após vencer o Fluminense por 3×0 no Beira-Rio e já trabalha pensando no jogo diante do Avaí, segunda-feira que vem, às 20h, na Ressacada, em Santa Catarina. Uma mudança já é certa: suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Daniel dará vaga novamente a Keiller.
Depois, no setor de meio de campo, o técnico Mano Menezes terá que fazer escolhas. A primeira delas será entre Johnny, que teve boa partida contra os cariocas ou Edenilson, que ficou de fora por edema no joelho, mas treinou nesta quarta e vem com uma carga extra de críticas da torcida.
“Johnny não é Edenilson, mas tem coisas que Edenilson não tem. Edenilson é mais meia, Johnny é mais volante. Nosso armador hoje foi de Pena, não Johnny”, disse Mano em coletiva pós-jogo de domingo.
A outra dúvida remete ao setor de armação do time. Reserva no jogo da eliminação da Sul-Americana para o Melgar, no Beira-Rio, Mauricio voltou a ser titular diante do Fluminense e inclusive teve gol anulado de forma polêmica. Ele disputa vaga com Alan Patrick.
Desta maneira, um possível desenho de time do Inter para a próxima segunda em Santa Catarina tem: Keiller; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Johnny (Edenilson), Carlos De Pena e Mauricio (Alan Patrick); Wanderson e Alemão.
Mais notícias do Inter:
- Mano diz que nunca faltou vontade ao Inter, explica ausência de Edenilson e afirma: “Nem todo vencedor é campeão”
- Protestos da torcida e corações de Mano: como foi a vitória do Inter sobre o Fluminense no Beira-Rio
- Atacante do Inter entende protestos e diz que grupo espera conseguir reconquistar em breve a torcida