fbpx

Herói da Batalha dos Aflitos, Anderson marca presença na Arena e espera dar sorte contra o Náutico: “Jogo perfeito”

Ex-meia trouxe os filhos para acompanhar a partida entre Grêmio x Náutico pela Série B

Exatos 17 anos depois de ser o herói da Batalha dos Aflitos, fazendo o gol do acesso do Grêmio em 2005 contra o Náutico, Anderson está na Arena para acompanhar o duelo contra o mesmo rival e pela mesma competição na edição de 2022. Ele trouxe os filhos ao estádio e se mostrou na torcida para que a equipe gremista conquiste o resultado positivo.

“Vim trazer meus filhos, mas tem um que é colorado e ficou em casa. Jogo perfeito. Faz tempo que eu não vinha na Arena e agora é torcer para que o Grêmio ganhe. Espero que não seja outra Batalha dos Aflitos”, disse – veja abaixo:

Após brilhar no Grêmio em 2005, Anderson se transferiu para o Porto logo no ano seguinte e depois ficou muitos anos no Manchester United. Em seguida, ficou por curto tempo na Fiorentina até vir para o Inter em 2015, tendo participado do rebaixamento colorado no ano seguinte. Por fim, jogou ainda no Coritiba e na Turquia até encerrar a carreira.

Anderson verá o time do Grêmio com a seguinte escalação nesta noite: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Bitello, Campaz; Ferreira, Diego Souza e Biel. RESERVAS – Adriel, Natã, Rodrigues, Diogo Barbosa, Varela, Sarará, Thiago Santos, Lucas Silva, Gabriel Silva, Pedro Lucas, Emerson e Elias.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas