fbpx

Sequência de lances de Geromel em vitória do Grêmio contra o Náutico enlouquece a torcida na Arena; confira

Zagueiro gremista Pedro Geromel encantou a torcida pela sua atuação diante do Náutico

Como nos seus velhos tempos, Pedro Geromel fez uma exibição de encher os olhos na noite desta sexta-feira, na Arena, liderando o time do Grêmio na vitória de 2×0 diante da equipe do Náutico pela Série B. O momento de euforia da torcida com o zagueiro foi quando ele, no meio do segundo tempo, protagonizou uma sequência de belos lances contra os rivais.

Primeiro, desarmou o atacante e deu um drible de corpo em seguida. Aí, então, deu o chamado “drible da vaga” para depois acabar errando o passe. Tudo isso fez a Arena vir abaixo em aplausos:

 

“Escutar o canto da torcida apoiando fica muito mais fácil. Estamos em uma sequência de 11 jogos sem perder e abrimos vantagem para o quinto colocado. Nosso objetivo é nos manter no G-4 até o final do campeonato”, disse Geromel depois da partida.

Quem também falou pós-jogo foi o goleiro Gabriel Grando, que admitiu que esta pode ter sido a melhor partida do Grêmio até agora na Série B:

https://twitter.com/zonamista_RS/status/1545599287349895168

Ainda em 4° lugar na tabela, mas agora com 29 pontos, o Grêmio só volta a jogar no sábado que vem, a partir das 16h30, diante do Tombense, também na Arena.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas