Publicidade

“Um time com Renato, Kannemann e Suárez tem o nosso respeito”, diz adversário do Grêmio

Tricolor começa a entrar em uma fase bastante decisiva da temporada de 2023

Após concluir com sucesso a “primeira parte” da temporada, o Grêmio inicia a partir de agora uma sequência decisiva que tem a segunda fase da Copa do Brasil contra o Ferroviário nesta quinta e logo depois a semi do Gauchão. Líder invicto da fase classificatória, com larga distância aos demais, o tricolor vai medir forças contra o Ypiranga em busca de lugar na decisão.

O primeiro jogo será neste domingo, às 16h30, no Colosso da Lagoa, em Erechim. E o atual vice-campeão estadual tem respeitado muito o Grêmio antes do novo encontro:

“Uma equipe que tem Suárez, Renato comandando e Kannemann na zaga tem o nosso respeito. Grêmio é um grande time”, disse, à Rádio Guaíba, o presidente do Ypiranga, Adilson Stankiewicz, antes de defender as condições do gramado:

“O gramado do Colosso da Lagoa está perfeito. Nas melhores condições possíveis. Plano e sem buracos. O gramado segura mais a bola, mas tem totais condições”.

Grêmio empatou com o Ypiranga com os reservas

Em jogo em que ambos os times preservaram os seus titulares, o Grêmio ficou no 0x0 com o Ypiranga na última rodada do primeiro turno em Erechim – neste jogo, o lateral-direito João Pedro foi expulso e assim desfalca a equipe no domingo. A outra semi tem Caxias x Inter.

MAIS SOBRE O GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024