fbpx

Últimas do Inter: texto de despedida de Natanael, duas renovações e possível mudança tática para sábado

Confira as principais informações de dentro e fora de campo do Inter nesta quinta-feira

Após somente 9 partidas disputadas, chegou oficialmente ao fim a passagem do lateral-esquerdo Natanael pelo Inter. Desde o começo do ano, ele vinha apenas trabalhando em separado no CT no aguardo da chegada do fim do contrato, algo que ocorreu nesta semana. Em texto de despedida, o jogador negou mágoa, mas admitiu a lamentação por falta de mais chances:

“Claro que eu queria mais, queria jogar mais. Principalmente nesse ano, vinha de muitos jogos lá pelo Atlético-GO, achei que me utilizariam por aqui. Mas é do jogo. Optaram por não me utilizar até o fim do contrato e eu entendi. O Inter é gigante, tem sua história e seguirei na torcida”, disse, antes de acrescentar:

“Foi muito legal voltar a jogar no Brasil nesses últimos anos, voltar a atuar no seu país é muito bom. Agora, sinceramente, não sei ainda o que vai ocorrer. Estávamos esperando essa finalização do contrato com o Inter para batermos o martelo, se fico no país, se volto pra fora. Vamos ver, mas quero o quanto antes já estar jogando”.

Renovações

Uns saem, mas outros ficam. Também nesta quinta-feira, o Inter anunciou oficialmente as renovações do jovem lateral-esquerdo Thauan Lara até dezembro de 2025 e do zagueiro Vitão até junho de 2023.

Mano pode mudar o time

Focado na decisão da volta das oitavas da Sul-Americana contra o Colo-Colo, na terça-feira que vem, no Beira-Rio, o Inter preservará grande parte dos titulares neste sábado, 19h, fora, contra o Ceará, pelo Brasileirão. Nomes como De Pena, Edenilson e Alan Patrick não deverão atuar.

Além disso, o técnico Mano Menezes testou um novo esquema no trabalho desta quinta avaliando o 3-5-2, que pode ter a zaga com Kaique Rocha, Moledo e Moisés, além de Heitor e Thauan Lara nas alas.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas