Com contrato com o Inter apenas até abril, o atacante Taison segue com futuro indefinido no Inter e pode viver outros ares a partir de janeiro. De concreto, o que se sabe – por parte da direção do clube – é que o presidente Alessandro Barcellos planeja ter uma conversa com o atleta após a reapresentação dos jogadores no próximo dia 14. Antes disso, as especulações seguem grandes.
E Taison também colabora para que rumores tomem conta na web. Prova disso é que, nesta quinta-feira, ele respondeu “positivamente” um “convite” do ex-zagueiro colorado Titi, no Instagram, para que ele reforce o Fortaleza em 2023.
De acordo com informações da Rádio Guaíba obtidas junto com o presidente Marcelo Paz, do Fortaleza, o clube cearense “se diz contente pelo comentário de Taison. Clube diz que é um jogador de renome mundial, mas afirma não ter feito proposta ao jogador”.
Depois de anos no futebol ucraniano, Taison retornou ao Beira-Rio em abril de 2021 e desde então não conseguiu conquistar títulos. Por conta de algumas lesões e problemas pessoais, ele virou reserva em 2022 e iniciou bem poucos jogos sob comando do técnico Mano Menezes, que segue para 2023.
- Ex-zagueiro do Inter convida Taison para atuar em clube brasileiro e recebe resposta “positiva”
- “Ninguém sabe disso”, diz Lugano sobre a final da Libertadores de 2006 perdida para o Inter
Inter deverá receber propostas por Pedro Henrique
Segundo informações do site GZH, a direção do Inter receberá em breve algumas propostas do mercado interno e externo pelo atacante Pedro Henrique (foto), que se valorizou bastante ao longo da temporada de 2022. Ele terminou o ano revezando a titularidade com Wanderson e teve 36 jogos disputados (18 como titular), com oito gols marcados e três assistências.
Mesmo que Pedro tenha contrato até junho de 2024, o staff do atleta esperava uma renovação de contrato com valorização salarial, algo que ainda não aconteceu. O Inter, no momento, prioriza os jogadores com prazos mais curtos, como o próprio Wanderson e também Vitão.
Veja mais algumas notícias da fase atual do Inter:
- Já sem a presença do lateral-direito Weverton, direção encontra nova alternativa para a reserva de Bustos e pode pagar R$ 3,5 milhões
- Em alta, Renê “esquece” férias, vira treinador por um dia e comanda treino de equipe do Piauí
- Empréstimo só até junho de 2023: jornal aponta novo concorrente pelo zagueiro Vitão