fbpx

Últimas do Inter: novo tempo de parada de Taison, melhor técnico de D’Alessandro e Aránguiz descartado

Confira algumas das últimas informações que movimentaram a quarta-feira do Inter

Ainda curtindo a saborosa vitória de 1×0 já nos acréscimos contra o América-MG, com gol de Moisés, o Inter voltou a trabalhar nesta quarta-feira visando o compromisso de sábado, 16h30, fora de casa, diante do Athletico. O técnico Mano Menezes já tomou conhecimento de um novo desfalque, Taison, que tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda.

De acordo com o o Inter, o período estimado de recuperação é de três semana e ele deverá voltar apenas no começo de agosto para a partida contra o Melgar, no Peru, pela ida das quartas da Sul-Americana, dia 4. Até lá, Mano, que também não tem o lesionado Alan Patrick, deverá escolher entre Mauricio, Boschilia e Estêvão – que se recupera da Covid-19 – para a função.

Melhor técnico de D’Alessandro

Em entrevista concedida ao Flow Sport Club, no YouTube, na última segunda-feira, o ex-meia colorado Andrés D’Alessandro apontou o argentino Marcelo “El Loco” Bielsa como o melhor treinador que teve em toda a carreira no futebol:

“Pra mim o melhor é o Bielsa. Não te trata como “você”, te trata como “tu”, com respeito e sempre. É louco, totalmente. Mas é um cara sensacional. Ele tem o jeito dele”, colocou o antigo camisa 10.

Aránguiz não vem

De olho na reabertura da janela de transferências no dia 18, o Inter segue analisando o mercado para buscar reforços, mas, de imediato, descarta o chileno Charles Aránguiz. O jogador, que esteve com destaque no Beira-Rio entre 2014 e 2015, tem mais um ano de contrato com o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

“Aránguiz tem contrato com o Bayer e não vem para o Internacional”, resumiu o presidente Alessandro Barcellos na última segunda-feira.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas