Inter

Últimas do Inter: nova renovação oficial no elenco, terceiro ex-colorado indo para o Santos e aspas de Mercado

Fique por dentro de algumas informações que circularam no Inter nesta quinta-feira

Após garantir a permanência de Gabriel Mercado, o Inter anunciou oficialmente nesta quinta-feira a renovação contratual do experiente zagueiro Rodrigo Moledo, que assinou até dezembro de 2023. A permanência dos dois defensores era um pedido particular do técnico Mano Menezes, também garantido no comando do time para a temporada que vem.

“O Sport Club Internacional comunica a renovação de contrato com o zagueiro Rodrigo Moledo. O novo vínculo vai até dezembro de 2023. Atleta de muita identificação com a torcida, Moledo está em sua terceira passagem pelo clube. Ele soma 223 jogos e tem 13 gols com a camisa colorada”, informou o Inter.

Ainda joga pelo Inter? A situação do atacante Vitinho após o término do contrato

Santos com mais um ex-colorado

A montagem do Santos para a temporada de 2023 está sendo marcada presença de ex-colorados. O primeiro a ser contratado foi Paulo Roberto Falcão para o cargo de coordenador técnico e, em seguida, com aval de Falcão, Odair Hellmann chegou como treinador.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Agora, o Peixe está acertando a contratação de Élio Carravetta, que era coordenador do departamento de performance e saúde do Inter e trabalhou por cerca de 25 anos no Beira-Rio. Ele reforça o departamento de futebol santista a convite de Paulo Roberto Falcão.

Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”

Entrevista de Gabriel Mercado

De contrato renovado para 2023, algo que era o seu desejo, Gabriel Mercado deu declarações à TV Inter nos últimos dias para falar do momento vivido no colorado:

“Vim aqui com uma das causas de jogar a Libertadores de novo, tentar antes de encerrar minha carreira vencer de novo. Tem muitas coisas importantes na frente, renovam as esperanças, a possibilidade de competir no Gauchão e depois Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores, vai ser um ano muito importante para todos nós”, disse o argentino do Inter, antes de terminar:

“Gratidão pela confiança, pelo clube acreditar em mim, por ficar no Inter mais um ano, que era o que tanto eu quanto minha família queriam, todos felizes por cumprir um pequeno objetivo que tinha quando cheguei aqui”.

Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO MOMENTO COLORADO:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!