fbpx

Últimas do Inter: jogador já se despede de funcionários, Renê versão “Chapolin” e gol de Braian Romero

Confira algumas das últimas informações que movimentaram a segunda-feira do Inter

No dia seguinte ao triunfo de 3×0 sobre o Atlético-MG no Beira-Rio, os jogadores do Inter se reapresentaram para a continuidade do trabalho no CT Parque Gigante e a segunda-feira também foi de despedidas. Conforme o site GZH, o atacante Gustavo Maia, sem espaço com o técnico Mano Menezes, já iniciou as despedidas aos funcionários do clube.

Pelo Inter desde o meio do ano passado, o jovem de 21 anos disputou apenas 11 partidas, apenas três nesta temporada. No ano passado, marcou um golaço no empate em 2×2 em casa contra o Corinthians e não teve sequência nem depois disso. Ele está emprestado pelo Barcelona até dezembro e negociava a sua ida ao Vasco que desistiu de sua contratação, mas que acertou recentemente com o lateral-esquerdo Paulo Victor.

Renê versão Chapolin Colorado

O clima leve tomou conta do vestiário do Inter depois da vitória sobre os mineiros. Prova disso é o irreverente vídeo publicado por Carlos De Pena no seu Instagram. Na gravação, o lateral-esquerdo Renê, que voltou neste domingo de lesão muscular, aparece imitando o famoso personagem Chapolin Colorado:

Gol de Romero em treino do Inter

Após estrear durante a reta final da vitória contra o Galo, Braian Romero participou de atividade em campo reduzido nesta manhã e marcou um gol com assistência de Estêvão. O Twitter oficial do clube registrou o vídeo do lance:

A semana colorada tem o seguinte cronograma: quinta-feira, 19h15, no Peru, contra o Melgar, pela ida das quartas da Sul-Americana e domingo, 18h, fora, contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas