fbpx

Últimas do Inter: homenagem a Moisés, jogador saindo após apenas uma partida e “fico” de Caio Vidal

Confira algumas das últimas informações do Inter que agitaram a tarde desta sexta-feira

Autor do gol salvador do Inter diante do América-MG, na segunda-feira, na vitória nos acréscimos no Beira-Rio por 1×0, o lateral-esquerdo Moisés recebeu camisa e placa comemorativa da direção pelos seus 100 jogos pelo clube. Ele foi contratado no começo de 2020, quando o técnico ainda era o argentino Eduardo Coudet. Desde então, vem se mantendo no elenco.

“Gratidão, Internacional! Continuaremos lutando por nosso manto vermelho e branco dentro das quatro linhas”, escreveu o jogador nas redes sociais.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1547996417792176131

Bruno Gomes de saída do Inter

Após disputar uma única partida pelo Inter em 2022, o volante Bruno Gomes está de saída para o Coritiba. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o jogador já viaja na próxima semana e será emprestado até dezembro do ano que vem.

Contratado junto ao Vasco da Gama, o jogador de 21 anos ficou seis minutos em campo, contra o Guarany de Bagé, pela primeira fase do Gauchão. Recentemente, teve uma lesão no cotovelo que o afastou dos gramados por meses. Com a camisa vascaína, em 2021, Bruno Gomes fez 36 jogos, 25 como titular.

Caio Vidal fica

Na vice-lanterna do Brasileirão, o Juventude busca reforços na janela que está por abrir para reforçar o plantel. Um dos nomes do agrado do time de Caxias é o de Caio Vidal, atualmente na reserva do Inter. O jogador, no entanto, não aceitou a oferta de empréstimo e prefere no momento ficar no Beira-Rio.

Caio entrou no segundo tempo do último jogo contra o América-MG, mas tem atuado pouco com o técnico Mano Menezes. Ele mantém contrato até 2023 com o clube.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas