fbpx

Últimas do Inter: data da volta de Moledo, adversário querendo Thiago Galhardo e números de Pedro Henrique

Confira algumas das informações que marcaram o dia da quinta-feira do Internacional

Com Vitão e Bruno Méndez tendo situações indefinidas em termos de continuidade no Inter, o elenco pelo menos está perto de ganhar o retorno do experiente Rodrigo Moledo para a zaga. O jogador está recuperado da lesão muscular sofrida no empate contra o Avaí e já fez um trabalho coletivo, simulando jogo, com reservas na semana passada.

“Estamos encaminhando para o Moledo estar à disposição nos próximos jogos. Vamos reavaliar todos juntos, porque às vezes você tem uma ideia, mas as coisas não caminham na mesma velocidade. Mas ele já fez um trabalho coletivo, treinou normalmente”, disse o técnico Mano Menezes após Santos 1×1 Inter.

O mais provável, porém, é que Moledo seja levado para Goiânia na próxima quarta (15) quando o Inter encara o Goiás às 20h30. Não é a tendência que o jogador conste na lista de relacionados para pegar o Flamengo, em casa, neste sábado.

Ceará procura Galhardo

Com futuro indefinido no Inter, tendo contrato até dezembro de 2022, o atacante Galhardo tem o interesse do Ceará, onde atuou em 2019, para voltar ao clube e dar sequência à carreira. Segundo o site GZH, o jogador esteve com os amigos do Vozão acompanhando a vitória de 2×0 sobre o América-MG, em Belo Horizonte, onde viajou para outros compromissos pessoais.

Números de Pedro Henrique contra o Santos

O empate em 1×1 na Vila Belmiro diante do Santos marcou a primeira partida de Pedro Henrique como titular desde a chegada ao Inter. E ele recompensou a escolha de Mano Menezes principalmente com a jogada para o gol de Bruno Méndez na etapa final. Veja alguns números de Pedro nesta partida:

Tempo em campo: 73 minutos
Finalizações: 3 (1 no gol)
Dribles: 4 (3 certos)
Passes: 9 (1 errado)
Cruzamentos: 2 (1 certo)
Faltas sofridas: 1
Perda de posse: 3

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas