Já classificado matematicamente no 1° lugar do Gauchão, apenas no aguardo das semifinais, o Grêmio cumprirá tabela no sábado fora de casa contra o Ypiranga, às 16h30, sem nem mesmo a presença do técnico Renato Portaluppi. O comandante da equipe ficará em Porto Alegre treinando os titulares visando a Copa do Brasil, que volta a ser jogada quinta, dia 16, às 20h, contra o Ferroviário, na Arena.
O Grêmio ainda não informou se o comandante do time em Erechim será o auxiliar de Renato, Alexandre Mendes, ou algum outro profissional da casa. Em relação à equipe, reservas e jovens jogadores da base deverão ganhar oportunidades.
- Geromel revela resenha de Renato após o Gre-Nal e se encanta com Kannemann: “Deu gosto de ver”
- Vina revela puxão de orelha da esposa para não fazer bobagem no Gre-Nal: “Acabamos de chegar”
- Ex-Grêmio, Giuliano tem explicação “além do futebol” para o insucesso de Luan no Corinthians
Sócios aumentando
Impulsionado pelo efeito promovido pelo atacante Luis Suárez, que chegou ao clube em janeiro, o Grêmio segue celebrando o aumento do seu quadro social. A nova atualização dá conta de que o tricolor bateu 85 mil sócios, ficando perto da meta de 100 mil associados ainda em 2023.
Lucas Leiva
Na tarde desta quinta-feira, o Grêmio confirmou que o volante Lucas Leiva iniciou a sua bateria de exames para reavaliar o problema cardíaco descoberto na pré-temporada. O clube informa que “oportunamente” irá dar mais detalhes do caso do jogador:
“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o atleta Lucas Leiva iniciou nova bateria de exames para reavaliação do seu quadro clínico. Os resultados serão disponibilizados ao final da próxima semana e o Clube se manifestará oportunamente”, diz o Grêmio.
MAIS:
- Vina explica comemoração do gol no Gre-Nal e se encanta com grupo de Renato: “Sensacional”
- Baldasso se propõe a analisar e diz que caiu um mito sobre Renato: “Sabe formar time, sim”