
Lutando para melhorar no Brasileirão e conseguir sair logo da zona do rebaixamento, o Grêmio também não se descuida das competições paralelas e presta atenção na Copa do Brasil. No sorteio realizado pela CBF na semana passada, ficou decidido que o adversário do tricolor nas oitavas de final será o Corinthians, com primeiro jogo em São Paulo.
O jogo de ida entre Corinthians x Grêmio já será na outra quarta-feira, dia 31, às 21h30min, na Neo Química Arena, em São Paulo, com mando da equipe paulista. O duelo da volta será na outra quarta, no mesmo horário, dia 7 de agosto, com mando gremista, mas em estádio a ser definido e divulgado posteriormente pelo clube.
Aravena será apresentado
O Grêmio, que anunciou oficialmente a contratação do atacante dinamarquês Martin Braithwaite, informou que a apresentação do atacante chileno Alexander Aravena acontecerá nesta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, depois do treino marcado para o horário das 10h. Desta vez, o presidente Alberto Guerra comandará a apresentação e não o vice de futebol Antônio Brum.
Escalação do Grêmio
Depois de vencer o Vitória por 2×0 em Caxias do Sul neste domingo, o Grêmio quer arrancar de vez no Brasileirão e espera um bom resultado diante do Corinthians, quinta, às 20h, em nova rodada do campeonato. O volante uruguaio Felipe Carballo, suspenso pelo terceiro amarelo, desfalca o time. Já o zagueiro Kannemann, com dores no tornozelo, também é dúvida.
As boas notícias do treino desta segunda foram as voltas de Jemerson e Cristaldo, que vinham com dores musculares. Um possível time gremista para quinta tem: Marchesín; João Pedro, Geromel, Rodrigo Ely (Jemerson), Reinaldo; Villasanti, Dodi, Edenilson, Cristaldo; Soteldo e Pavón.
Leia mais:
- Renato diz o que achou da estreia de Arezo no Grêmio e projeta mais contratações: “Vem surpresa aí”
- Após Soteldo, Reinaldo pega a bola para bater o pênalti e divide méritos com Arezo: “Foi decisivo”