“Tu está mortinho e atirando pra todos os lados”, brinca Pedro Ernesto sobre corneta de dirigente do Grêmio ao Inter

Narrador Pedro Ernesto Denardin brincou com as declarações do dirigente gremista Sergio Vazques

O narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, se divertiu com a provocação feita ao Inter por parte do dirigente gremista Sergio Vazques durante a programação da emissora na noite desta terça-feira. Ao dizer que “tem time por perto que tem bons jogadores, mas não levantam taça”, Vazques fez Denardin reagir da seguinte maneira: “Tu tá mortinho e atirando pra tudo quanto é lado”.

Veja o diálogo completo abaixo:

A declaração completa de Vazques iniciou com uma defesa do comprometimento dos jogadores do Grêmio em sair da zona do rebaixamento e terminou desta forma:

“Tu achas que algum profissional vai querer colocar no seu currículo que caiu para a segunda divisão? Tu achas que eles não se cobram? Vocês sabem muito bem que quando se contrata algum jogador, se olha o currículo. Têm clubes aí que estão muito bem, mas que não ganham nada há muito tempo porque têm jogadores que não são acostumados a levantar taça. Tem clube muito perto aí com jogadores que não estão acostumados a levantar taça”, disse.

Sergio Vazques retornou ao Grêmio como diretor de futebol ao lado do novo vice de futebol Denis Abrahão, chamado pelo presidente Romildo Bolzan Jr para a vaga de Marcos Herrmann. O tricolor, que é 19° com 26 pontos, ainda tem Palmeiras em casa e Atlético-MG fora antes de pensar no Inter, dia 6, no Beira-Rio.

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.