fbpx

Trabalho de Mano, título da Sul-Americana e Inter “sempre favorito”: uma entrevista do ex-lateral Marcão

Campeão com o Inter em 2008, ex-lateral-esquerdo Marcão conversou com a Rádio Guaíba

Campeão com o Inter da Copa Sul-Americana de 2008, o ex-lateral-esquerdo Marcão estará na torcida pelo antigo clube na partida de terça-feira, 21h30, diante do Colo-Colo, fora, pela ida das oitavas da atual edição do mesmo torneio. Antes, neste final de semana, o canhoto – já aposentado dos gramados – conversou com a Rádio Guaíba para falar sobre outros temas do clube do Beira-Rio. Confira os principais pontos abordados por Marcão:

Atual trabalho de Mano Menezes

“Eu estou gostando muito do trabalho do Mano. Recuperou bem a confiança dos atletas. Acho que está voltando a ser o Inter forte. O Inter sempre entra como favorito”

Sul-Americana de 2008

“Acho que foi passo a passo. Quando eliminamos o Grêmio deu uma força na nossa confiança, mas acho que acreditamos mesmo quando eliminamos o Boca lá. O equilíbrio era o ponto forte do time. O Tite conseguiu encontrar o equilíbrio para a equipe. Defendíamos muito bem, atacávamos bem… acho que foi isso”

Final contra o Estudiantes

“Sabíamos da qualidade do Estudiantes. E eles inclusive venceram no tempo normal. Tanto eram fortes que no ano seguinte ganharam a Libertadores”

Carinho ao Inter

“Eu cheguei ao Inter graças ao que eu fiz no Athletico Paranaense. É um clube que eu gosto muito, assim como Inter. Torço pelos times que joguei, especialmente Inter e Athletico”

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas