Campeão com o Inter da Copa Sul-Americana de 2008, o ex-lateral-esquerdo Marcão estará na torcida pelo antigo clube na partida de terça-feira, 21h30, diante do Colo-Colo, fora, pela ida das oitavas da atual edição do mesmo torneio. Antes, neste final de semana, o canhoto – já aposentado dos gramados – conversou com a Rádio Guaíba para falar sobre outros temas do clube do Beira-Rio. Confira os principais pontos abordados por Marcão:
Atual trabalho de Mano Menezes
“Eu estou gostando muito do trabalho do Mano. Recuperou bem a confiança dos atletas. Acho que está voltando a ser o Inter forte. O Inter sempre entra como favorito”
Sul-Americana de 2008
“Acho que foi passo a passo. Quando eliminamos o Grêmio deu uma força na nossa confiança, mas acho que acreditamos mesmo quando eliminamos o Boca lá. O equilíbrio era o ponto forte do time. O Tite conseguiu encontrar o equilíbrio para a equipe. Defendíamos muito bem, atacávamos bem… acho que foi isso”
Final contra o Estudiantes
“Sabíamos da qualidade do Estudiantes. E eles inclusive venceram no tempo normal. Tanto eram fortes que no ano seguinte ganharam a Libertadores”
Carinho ao Inter
“Eu cheguei ao Inter graças ao que eu fiz no Athletico Paranaense. É um clube que eu gosto muito, assim como Inter. Torço pelos times que joguei, especialmente Inter e Athletico”
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Mano aprova atuação de Thauan Lara, evita projetar zaga titular para terça e elogia Alemão: “Evoluindo”
- Pós-jogo: Alemão fala após quebrar jejum de gols e torcida do Coritiba usa criatividade para protestar
- Dirigente do Inter desconversa sobre Aránguiz, descarta Pato e deixa forte crítica: “Ele é ex-jogador”