fbpx

PVC cita lance de Bressan contra o River em 2018 após novo pênalti cometido pelo zagueiro: “Lembrou”

Atual defensor do Avaí acabou cometendo uma penalidade máxima contra o Palmeiras

De volta ao futebol brasileiro depois de um período no FC Dallas, dos Estados Unidos, Bressan tem sido titular do Avaí no Brasileirão e foi autor de um pênalti neste domingo, contra o Palmeiras, no empate em 2×2 em Santa Catarina. No começo do segundo tempo, ele deixou o braço aberto e “bloqueou” uma finalização do meia palmeirense Zé Rafael.

Presente na transmissão do Premiere para esta partida, o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, imediatamente fez uma comparação do lance de Bressan contra o River Plate, na Arena, na polêmica eliminação do Grêmio na semi da Libertadores de 2018.

“Lembrou o pênalti que o Bressan cometeu contra o River em 2018″, disse PVC, conforme registro da página “Soccer News Grêmio” no Twitter – veja abaixo:

Aquele, aliás, foi o último jogo de Bressan pelo Grêmio, que liberou o zagueiro para o futebol dos Estados Unidos no ano seguinte. O tricolor vencia o River por 1×0 com gol de Leonardo Gomes, mas sofreu a virada de forma polêmica nos 20 minutos finais do segundo tempo. Além do gol de pênalti, os argentinos marcaram em lance de toque de mão de Borré, hoje jogador do Frankfurt.

O duelo deste domingo na Ressacada também contou com um golaço de falta de Jean Pyerre, que está emprestado pelo Grêmio ao Avaí até dezembro. Após o jogo, o meia deu uma entrevista em tom de desabafo falando de críticas recentes – reveja aqui.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas