Torcida do Inter vai ao aeroporto e cria música provocativa ao Grêmio para receber Borré

Atacante Rafael Borré é esperado com festa da torcida colorada no Aeroporto Salgado Filho

Publicidade

Na expectativa da chegada de Rafael Borré, torcedores do Inter foram ao portão 8 do Aeroporto Salgado Filho para dar a melhor recepção possível ao atacante colombiano, que assinou contrato até 2028 com o clube do Beira-Rio. Entre os cânticos entoados no aguardo do jogador, um deles apresentou uma clara provocação ao tradicional adversário, Grêmio.

“Olê-lê, Olá-lá Matador de tricolor O Borré é Popular!”, cantou a torcida do Inter enquanto aguardava a chegada do avião de Borré.

Em 2018, ainda jogando pelo River Plate, Borré fez um gol polêmico na virada sobre o Grêmio, na Arena, pela semifinal da Libertadores. Como os argentinos venceram em 2×1 em Porto Alegre, acabaram indo à final por conta da presença do saldo qualificado na época – o Grêmio havia vencido na ida por 1×0 no Monumental, na Argentina.

Borré, no Inter, chega para usar a camisa 19 e não poderá, porém, jogar o restante do Gauchão. Ele estará disponível desde já nas demais competições e deve fazer a sua estreia contra o Nova Iguaçu, fora de casa, dia 13, às 20h, em jogo único da segunda fase da Copa do Brasil. Esta partida também poderá marcar a estreia do volante Fernando, recentemente contratado junto ao Vila Nova.

Borré mandou áudio ao presidente do Inter

Na véspera da chegada de Borré, o presidente colorado Alessandro Barcellos divulgou um áudio enviado pelo atacante recentemente:

“Oi, presidente! Tudo bem? Agradeço muito a ti e ao clube por todo o esforço. Sei que foi difícil todo esse tempo. Agradeço também à torcida. A pressão deles serviu muito para que tudo tenha se dado agora. Estou contente e com muita vontade de começar a treinar, de passar a sentir toda a paixão de como se vive o futebol na América do Sul. Que consigamos muitas coisas juntos, presidente. Tenho muita fé de que iremos conseguir grandes coisas”, citou Borré.

A coletiva de imprensa de apresentação de Borré será feita nesta quarta-feira, na sala de imprensa do Estádio Beira-Rio, em horário a ser divulgado pela assessoria de imprensa do clube.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul