Torcida do Grêmio promove o segundo maior público do Couto Pereira em 2024

Tricolor venceu o The Strongest por 4x0 com gols de Soteldo, João Pedro, Galdino e Gustavo Nunes

Publicidade

A torcida do Grêmio fez a sua parte, atendeu ao chamado do clube e encheu o Couto Pereira nesta terça-feira, gerando o segundo maior público do estádio do Coritiba na temporada. Quem foi ao campo saiu recompensado com uma grande vitória do tricolor por 4×0 sobre o The Strongest, pela fase de grupos da Libertadores, com gols de Soteldo, João Pedro, Galdino e Gustavo Nunes.

O maior público do Couto Pereira em 2024 foi na vitória do Paraná Clube sobre o Apucarana, pela segunda divisão do Campeonato Paranaense, com 24.362 presentes. Antes de Grêmio 4×0 The Strongest, o segundo maior público do estádio no ano foi no empate entre Coritiba e Athletico, pela primeira fase do Paranaense, com 22.439 pagantes. A capacidade total é de 40 mil pessoas.

Veja também:
1 De 5.992

“A festa foi maravilhosa. Só tenho que agradecer. Os torcedores do Grêmio e os do Paraná fizeram a gente se sentir em casa. Parecia que estávamos na Arena pela forma como fomos recebidos. Dentro de campo, sabíamos que a vitória era necessária para seguirmos vivos na Libertadores. Foi uma boa atuação. Mesmo de longe, estamos com saudades do nosso estado. O mínimo que poderíamos fazer era vencer para tentar minimizar a dor deles”, comentou o técnico Renato Portaluppi depois da partida.

“Nesta quarta-feira tem jogo do Grêmio no Couto Pereira! Não podíamos deixar de ajudar vocês, nossos amigos gaúchos, e esperamos que vocês se sintam em casa! Temos certeza que será uma linda festa com a união das torcidas em um gesto de solidariedade, não só no futebol, mas também nas doações que serão recebidas amanhã no Couto. Além de que parte da renda da partida será revertida às vítimas das enchentes. Bora pro jogo!”, escreveu o Coritiba na web, na véspera da partida.

Grêmio terá mais jogos no Couto Pereira

Ainda sem poder mandar os seus jogos na Arena, por conta da enchente no Rio Grande do Sul, o Grêmio também utilizará o Couto Pereira no jogo de sábado, 16h, diante do Bragantino pelo Brasileirão e depois no duelo contra o Estudiantes, dia 8, no outro sábado, pela última partida da chave da Libertadores.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas