fbpx

Torcida do Grêmio “discorda” de Bolzan e já tem um favorito no mercado para substituir Ferreira

Nas redes sociais, maioria de torcedores gremistas quer a chegada do atacante Róger Guedes

Surpreendido pela postura do Atlanta United, dos Estados Unidos, em notificar que irá pagar a multa rescisória para ter Ferreira, o Grêmio garante que irá ao mercado fazer a reposição do jogador, que não deverá mais atuar pelo clube. E, se dependesse da torcida, o nome a sucedê-lo seria Róger Guedes.

LEIA MAIS – Incomodado com Ferreira, Felipão destaca gesto de Ruan e pede comprometimento de todos no Grêmio

Aos 24 anos, o gaúcho da cidade de Ibirubá segue aguardando a rescisão contratual com o Shandong Luneng, da China, estando no alvo do Corinthians para a sequência da temporada. Há duas semanas, em entrevista ao YouTube oficial do Grêmio, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr descartou o jogador:

“Nós podemos ter um outro perfil de jogador que desejamos. Sobrecarregar peças talvez não seja a melhor situação. O Róger Guedes nunca passou por avaliação mais apurada. O Grêmio não via no horizonte uma situação que, com esse jogador, pudesse ser a resolução de problemas”, disse o mandatário na ocasião.

Róger Guedes surgiu com destaque no Criciúma e deu sequência no Palmeiras antes de se destacar no Atlético-MG até 2018, quando foi para a China. O Corinthians, que é quem está mais perto do atacante, já fechou recentemente com Giuliano e Renato Augusto.

Veja postagens da torcida do Grêmio a favor da vinda de Róger Guedes:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas