fbpx

Torcedores do Grêmio lembram de gol de Luan em goleada no Gre-Nal após finalização de Bitello; compare os lances

Jovem volante gremista foi um dos bons nomes da vitória de 2x0 diante do Ypiranga na Arena

Aposta do técnico Roger Machado para a partida diante do Ypiranga, vencida por 2×0 na Arena no sábado, o volante Bitello se credenciou para ter novas chances em função do bom jogo realizado com direito a gol – gol esse que chegou a ser comparado pela torcida do Grêmio com o que Luan fez, de fora da área, no Gre-Nal dos 5×0 no Brasileirão de 2015.

O clássico era válido pelo primeiro turno do Brasileirão de 2015 e o Inter se encontrava em princípio de crise tendo demitido Diego Aguirre dias antes do jogo. Compare as jogadas:

Bitello entrou nesta partida desde o início, tomando o posto que vinha sendo do criticado Thiago Santos. O técnico Roger Machado indicou que pode manter a formação daqui pra frente:

“Pode sim. Tudo está ligado a impedir o adversário progredir e depois nós retermos a bola com qualidade. A opção de time mais leve foi por jogadores que conseguem reter pela técnica. Mas a conta é simples. Preciso que eles ajudem no processo defensivo. E eu passo isso pros atletas. Meus jogadores de ataque precisam contribuir com um percentual de 25%, 30% de ações defensivas no campo rival. Quando fazemos isso, ficamos mais perto de vencer”, colocou o técnico.

No sábado que vem, 16h30, o Grêmio visita o rival Inter no primeiro Gre-Nal da semi do Gauchão. Veja comentários da torcida sobre os gols de Bitello e Luan:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas