Torcedores do Grêmio “acham” nome de Suárez em post de patrocinadora e vão à loucura

Postagem feita pelo perfil do "Arroz Prato Fino" levou gremistas ao delírio hoje à noite

Um suposto enigma feito pelo “Arroz Prato Fino”, empresa parceira do Grêmio em investimentos em contratações, foi logo desvendado por torcedores na noite desta sexta-feira. Citando “9” benefícios de um dos seus produtos, a marca teria escondido o nome de “Suárez”, em sombra, atrás da palavra “suaves” no post, algo que levou os torcedores ao delírio.

Veja também:
1 De 2.970

Na otimista interpretação dos gremistas, trata-se de uma “prévia” do anúncio do centroavante Luis Suárez, que vem negociando com a direção do Grêmio já há algumas semanas e ainda não foi anunciado de maneira oficial. Mais cedo, com um avião do empresário Celso Rigo, da “Prato Fino”, dirigentes foram ao Uruguai ter reunião presencial em busca do acerto.

Mesmo assim, o jogador ainda não foi anunciado, o que segue ampliando a apreensão dos torcedores. A “Prato Fino” será uma das marcas a ajudar o Grêmio a bancar o salário do artilheiro, que gira na casa de R$ 1,5 mi. Mesmo que venha com o vencimento mais alto do elenco, Suárez não gerará “ciúme” no vestiário, conforme garantia já feita pelo presidente Alberto Guerra.

“Falta uns detalhezinhos para ele se acertar lá e o presidente está cuidando disso. Tenho falado com o Guerra e com o nosso vice de futebol quase todo dia. Alguns detalhes faltam e, se acertarem, no dia 3 de janeiro ele está lá”, comentou o técnico Renato Portaluppi, quarta-feira, no Jogo das Estrelas, no Rio de Janeiro.

Luis Suárez, que fará 36 anos em janeiro, está livre no mercado desde que saiu do Nacional, do Uruguai, antes da Copa do Mundo. Quase que diariamente, ele tem feito posts em suas redes sociais treinando em academia para manter a forma. O contrato com o Grêmio será de duas temporadas.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas