fbpx

Torcedor leva ansiedade? Frase de Roger sobre erros dos atletas repercute entre gremistas nas redes sociais

Técnico Roger Machado fez uma justificativa sobre alguns erros dos atletas na última coletiva

Para o técnico Roger Machado, os erros que os jogadores do Grêmio vêm cometendo nas partidas surgem de um somatório de fatores, sendo um deles, por exemplo, a “ansiedade do torcedor que passa pros atletas” em campo. Esta foi uma das frases do treinador na coletiva de imprensa de segunda-feira, em Pernambuco, logo depois do empate em 0x0 com o Sport Recife.

Uma das específicas jogadas que Roger foi perguntado envolveu o erro de Elias, que recebeu em profundidade entrando cara a cara com o goleiro. Mas se precipitou e chutou bem fraco nas mãos do goleiro Maílson, que nem precisou se esforçar.

“Trabalhando esses momentos com frequência. E trabalhamos todos os dias. No jogo tem a tomada de decisão e a emoção do atleta. Mas nos treinamentos fazemos o atleta se deparar com isso. E o goleiro também está ali para fazer as defesas”, colocou o treinador.

A frase, no entanto, não caiu muito bem na análise de alguns torcedores gremistas que se manifestaram nas redes sociais. Muitos deles entendem que Roger está “terceirizando” parte da culpa para a torcida – confira algumas reações abaixo da matéria.

Em relação à tabela de classificação, o Grêmio se manteve no 5° lugar agora com 18 pontos, um a menos que o próprio Sport, que é o 4° colocado. No sábado, o time de Roger recebe o Sampaio Corrêa a partir das 11h, na Arena, em Porto Alegre.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas