Torcedor é flagrado dormindo na arquibancada do Beira-Rio em Inter x Atlético-MG; assista

Torcedor colorado não demonstrou muito entusiasmo com o jogo no Beira-Rio

Publicidade

As câmeras de transmissão do SporTV flagraram uma cena bastante incomum no segundo tempo de Inter x Atlético-MG, no Beira-Rio, neste sábado, pelo Brasileirão. Um torcedor, sentado em uma das primeiras fileiras da arquibancada inferior, dormia de braços cruzados enquanto a partida seguia normalmente.

Cerca de uns dois minutos depois da primeira cena deste torcedor dormindo, a reportagem do SporTV informou que ele seguia na mesma posição tirando o seu cochilo. O jogo contra o Atlético-MG iniciou no horário noturno das 21h.

Inter focado na Libertadores

Certamente ninguém vai dormir no estádio na quarta-feira, 21h30, diante do Fluminense, pela volta da semifinal da Libertadores – o jogo de ida ficou empatado em 2×2 no Maracanã e, portanto, quem vencer este próximo duelo avança à grande final. Neste sábado, o colorado informou que todos os ingressos foram vendidos.

Até por conta desta prioridade, o técnico colorado Eduardo Coudet novamente escolheu utilizar time reserva contra o Atlético-MG e iniciou com a seguinte formação: Keiller; Rômulo, Igor Gomes, Nico Hernández, Dalbert; Gabriel, Campanharo, Bruno Henrique, Gabriel Barros; Lucca e Luiz Adriano.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)