fbpx

Torcedor do Inter leva faixa de apoio, emociona Daniel e revela conversa com o goleiro: “Olhos estavam marejados”

Daniel acabou se tornando decisivo para o Inter na vitória de 1x0 diante do América-MG

Após ser vaiado em jogos emblemáticos contra Botafogo e Colo-Colo, o goleiro Daniel começou a ganhar novos pontos com a torcida do Inter nesta segunda-feira. Por duas ocasiões seguidas, ele salvou o time quando o jogo seguia 0x0 diante do América-MG. Depois, se transformou em um dos destaques na importante vitória pelo Brasileirão por 1×0 com gol nos acréscimos feito por Moisés.

Dani

Antes da partida, uma faixa viralizou nas redes sociais com um torcedor dando apoio tanto para Daniel como para Heitor, que também foi titular diante dos mineiros. Quem levou a mensagem foi o colorado Marcelinho Prates, que conversou com exclusividade com a reportagem do Zona Mista e deu detalhes da conversa que teve com Daniel no fim da partida. O goleiro inclusive deu a sua camisa para ele:

“Falei que era pra ele acreditar, que eu acreditava nele. Que agora era hora nossa que podemos ganhar título. Ele agradeceu, disse que ficou feliz pelo apoio, disse que vai, sim, lutar. Os olhos dele estavam marejados e ele estava emocionado com o apoio. Ele não imaginava ver uma faixa apoiando ele… minha cadeira é na frente da linha da pequena área e ele, no aquecimento, ficou olhando, mas concentrado no jogo. Durante o jogo olhava pra mim e no fim do jogo atravessou o campo e veio, estava louco pra agradecer. Tanto que até a esposa dele veio me agradecer no Instagram pelo apoio e comentou meu vídeo. A família dele precisava desse carinho e apoio. Estavam todos angustiados e eu fico feliz de poder ter ajudado”, disse Prates.

O momento mais emblemático de Daniel foi quando Johnny errou um recuo de bola, que se ofereceu para Carlos Alberto marcar. Porém, o goleiro agiu no tempo certo e contou com o erro do atacante rival para ficar com a bola e evitar o pior.

“O que mais tem me deixado feliz é a recuperação dos jogadores que não vinham bem, que alguns eram criticados. Hoje, vimos uma grande defesa do Daniel, né, num momento decisivo do jogo. Então, a gente pede a calma na avaliação definitiva”, vibrou o técnico Mano Menezes após a partida em coletiva.

Com Daniel, o Inter, que é o 3° da tabela do Brasileirão com 28 pontos, volta a jogar no sábado a partir das 16h30 diante do Athletico, fora de casa.

VEJA MAIS – O QUE DISSERAM OS JOGADORES DO INTER APÓS A VITÓRIA E O APOIO DA TORCIDA CONTRA O AMÉRICA-MG:

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

 

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas