Torcedor do Botafogo, Felipe Neto se manifesta depois da derrota de virada para o Grêmio

Com show de Suárez, Grêmio buscou o placar sobre o líder e venceu a quinta consecutiva

Torcedor fanático pelo Botafogo, o youtuber e influencer Felipe Neto se manifestou depois da derrota de virada de 4×3 para o Grêmio, em São Januário, na noite da última quinta-feira pelo Brasileirão. Em um longo texto publicado em seu Twitter, o famoso responsabilizou o técnico Lúcio Flávio pela sequência negativa do time alvinegro, que pode perder a liderança na rodada do fim de semana.

“Enquanto Lúcio Flávio estiver no Botafogo, este clube nunca ganhará nada. Esse homem carrega algo muito, mas muito pesado. Inexplicável. É o sinônimo da derrota, a síntese do fracasso, o epíteto da tragédia. Se algo parece ganho e impossível ser perdido, ele perderá. Não, ele não é o único responsável pela inacreditável derrocada do time, todos os jogadores são igualmente responsáveis, mas esse sujeito não é apenas o líder dos maiores fracassos da história recente do Botafogo, ele é um completo derrotado no futebol que parece contaminar todos ao seu redor com sua passividade e seu derrotismo”, disparou Felipe, antes de concluir:

Veja também:
1 De 6.096

“Curioso, pra um cara que pregou golpe militar no Brasil publicamente no Instagram. Lúcio Flávio é o “chororô”, o derrotismo, a entregada da paçoca. O homem que não empolga, não energiza, não empurra, apenas puxa pra baixo. Todo mundo tem culpa igual. Mas ninguém é a cara da derrota como esse sujeito. Torço, do fundo do coração, para que saia e nunca mais pise no Botafogo. Vá ser feliz em outro lugar, vá gritar “foi falta juiz, carambolas” e “vamos meus abençoados, vamos vencer com amor no coração” na p… que pariu. Futebol é lugar pra quem tem brio, sangue, raça, tesão. Você não tem nada disso. Adeus”.

https://twitter.com/felipeneto/status/1722822767995650328

Botafogo estuda o que fazer com Lúcio Flávio

Segundo o Globoesporte.com, o Botafogo estuda tirar Lúcio Flávio do cargo nas rodadas finais, desde que acerte com um novo treinador para os seis jogos restantes – o time ainda tem jogo atrasado fora de casa diante do Fortaleza. O Fogão, que tem 59 pontos, visita o Bragantino no próximo domingo.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas