Chances de título, futuro da carreira e mais: o que disse Suárez após o show contra o Botafogo

Atacante uruguaio roubou a cena com três gols diante do Botafogo fora de casa

Publicidade

Com a bola do jogo nas mãos, levando para casa a lembrança de mais uma grande jornada, Suárez parou para dar entrevista logo depois de Botafogo 3×4 Grêmio, em São Januário, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão. Autor de três gols, o uruguaio valorizou mais um capítulo especial da carreira e celebrou até mesmo o carinho recebido pela torcida rival:

“Como foi a história, é um jogo muito importante na minha carreira. Tem muitos. Todo jogo tem algo especial. Esse é mais um para lembrar na minha larga e bonita carreira. Isso é o que tem de bonito no futebol. A torcida contrária sabe que cada um briga por seu time. Uma equipe tão grande quanto o Botafogo. Agradeço”, disse.

Veja também:
1 De 5.982

Em seguida, Suárez foi perguntado sobre os pedidos da torcida para que possa ficar em 2024 e voltou a falar em “desfrutar o momento”. O artilheiro também comentou a briga pelo título, já que o Grêmio pula agora para o 2° lugar com os mesmos 59 pontos do líder Botafogo, que tem um jogo a menos:

“Há que desfrutar o momento, aproveitar o agora, o dia a dia, desfrutar que Luis Suárez está no Grêmio e fazendo gols. O futebol é aproveitar o momento. As chances do título… não depende de nós, mas nós vamos ficar focados nos cinco jogos que são muito importantes”, acrescentou.

Suárez em campo no domingo:

Embalado pelas cinco vitórias consecutivas, o Grêmio conta com Suárez novamente no domingo. Com promessa de casa cheia, o tricolor recebe o Corinthians a partir das 16h na primeira das últimas cinco partidas.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas