fbpx

Torcedor colorado que invadiu o gramado diz que queria ir atrás de Dourado e conta o que falou para Taison

Situação ocorreu durante o segundo tempo da partida vencida por 2x0 sobre o Bragantino

Antes de concluir a sua vitória pelo placar de 2×0 diante do Bragantino, fora de casa, neste domingo, o Inter viu um de seus torcedores presentes em Bragança Paulista-SP invadir o gramado para protestar. Este mesmo torcedor, identificado como Léo, usou as suas redes sociais nesta segunda-feira para esclarecer a sua atitude. Ele acabou flagrado tendo uma breve conversa com Taison, mas o seu objetivo era conversar com Rodrigo Dourado.

“Eu não falei nada demais. Nada que um torcedor colorado p… com cinco, 10 anos sem título, não falaria. Minha ideia era falar alguma coisa direcionada para o Dourado, só que ele tinha sido substituído. Ou para o Edenilson, mas estava muito longe. Não foi pelo momento de agora a minha atitude, mas por mil anos já. E eu falei pro Taison: ‘Vamos jogar, vamos ter raça, não adianta ficar falando e vamos jogar’. Foi tudo muito rápido”, disse o torcedor, que foi retirado por policiais do gramado.

Na súmula, o árbitro Wagner Magalhães fez o relato deixando que claro que o invasor partiu da torcida visitante, no caso a do Inter:

“Aos 45 minutos do segundo tempo houve uma invasão de campo do torcedor quando a bola se encontrava em jogo na altura do meio-campo. O torcedor veio de onde se encontrava a torcida do Internacional, o mesmo foi retido na altura da grande área da equipe do Red Bull Bragantino pelos seguranças e policiamento. O nome do torcedor foi passado pelo policiamento para nós após o término da partida”, relatou o árbitro em súmula.

Em episódios recentes por punição em casos similares, os clubes tiveram que pagar multa. Como o invasor foi detido e identificado, o Inter não deverá ter punições ainda maiores.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas