Na Europa desde a semana passada, uma comitiva da direção do Inter, liderada pelo presidente Alessandro Barcellos, acelera negociações para dar reforços ao técnico Mano Menezes. Um dos nomes mais próximos é o do centroavante Luiz Adriano, de 35 anos, que até já inspira a criatividade de alguns torcedores sobre a sua eventual chegada.
Neste sentido, um colorado identificado como “Matheus”, no Twitter, sugeriu que o Inter busque todos os seus sócios de sobrenome Dias para que estejam no Beira-Rio na apresentação. O trocadilho seria por conta do “todos os dias”, que virou um famoso meme protagonizado pelo pai de Luiz Adriano contra o Grêmio na web – veja abaixo.
ESSE É O BRASIL QUE EU QUERO, O GRÊMIO SE FUDENDO TODOS OS DIAS!
Bem-vindo a série B novamente, tri rebaixado! pic.twitter.com/tUDXAR1zmo
— Daniel (@danieelcamargos) December 10, 2021
- Wanderson admite “muita vontade” de jogar Gre-Nal e cutuca jornalista gremista: “Não vai dar pra você”
- Lisca sai em defesa do futebol de Alemão e diz que Inter ainda tem um dos melhores jogadores do país
“Se eu sou o Internacional, faço uma busca na base de dados dos sócios e convoco todos com o sobrenome Dias pra visitar o Beira-Rio e tirar uma foto. Usa ela de teaser e bota de legenda: Todos os Dias“, escreveu o torcedor, em tuíte que teve boa audiência nesta semana.
Se eu sou o Internacional, faço uma busca na base de dados dos sócios e convoco todos com o sobrenome Dias pra visitar o Beira-Rio e tirar uma foto.
Usa ela de teaser e bota de legenda:
Todos os Dias https://t.co/fYOhjvdo7m— Matheus (@emecatorze) February 15, 2023
Adriano, pai de Luiz Adriano, concedeu entrevista semana ao site GZH e disse não saber se vai ser chamado para um eventual anúncio da contratação:
“Se forem confirmados esses boatos aí, nos jornais e na internet, com certeza vai ter a frase “todos os dias”. Mas não sei te dizer se vou participar, primeiro as coisas têm de acontecer. Não teve contato do Inter. Até porque só estou sabendo por imprensa e internet. O pessoal me pergunta, mas não sei nada mesmo”, declarou.
Luiz Adriano ganhou o mundo pelo Inter
Criado no Beira-Rio, Luiz Adriano brilhou na disputa do Mundial de Clubes da Fifa em 2006 ao fazer gol na semifinal contra o Al-Ahly e depois, na decisão, ter participado do gol decisivo de Adriano Gabiru. Logo no ano seguinte, foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Em 2019, ele trabalhou com o atual treinador colorado Mano Menezes no Palmeiras.
Veja mais:
- E o motivo? O jogador do Inter que ainda não fez a estreia, mas já levou um cartão amarelo
- “Só queria falar uma coisa”: de volta, Gabriel Mercado comanda motivação no vestiário do Inter; assista