Contratado ainda no começo de 2022 para a sua primeira experiência no futebol brasileiro, o atacante Wanderson agora mira o seu primeiro Gre-Nal com a camisa do Inter. Ele, que foi contratado em definitivo no começo da temporada, deverá estar normalmente em campo no dia 5 de março, na Arena, um domingo, às 20h, para disputar o clássico ainda válido pela fase inicial do Gauchão.
Em entrevista concedida nesta semana ao jornalista Duda Garbi, que é gremista, o jogador colorado se disse com “muita vontade” de atuar contra o Grêmio e ainda alfinetou, aos risos:
“Eu estou com vontade de jogar um Gre-Nal. Sou um cara bem tranquilo, mas pra mim vai ser uma experiência boa. Estou com muita vontade. Esse jogo é falado no mundo tudo. Pra mim vai ser o primeiro Gre-Nal. Como gremista, vou ter que te desapontar, não vai dar para você não”, brincou Wanderson.
Wanderson “entrega” Renzo Saravia
Após disputar a sua primeira temporada no futebol brasileiro, Wanderson não teve dúvidas ao responder qual foi o marcador que mais incomodou em campo. Ele citou o ex-colorado Renzo Saravia, que atuou no Beira-Rio entre 2020 e 2021, foi para o Botafogo e agora negocia com o Atlético-MG.
“Um cara que me incomodou muito foi um lateral, que até jogou no Inter, que foi o Saravia. Cara chato. Mas depois do jogo contra o Botafogo eu vi que era muito gente boa. Dentro de campo nem parece que era o mesmo cara de fora”, disse.
Com Wanderson de titular do ataque ao lado de Pedro Henrique, o Inter, que é o 3° do Gauchão com 13 pontos, volta a jogar na quinta-feira, 21h30, diante do São José, em casa.