fbpx

“Tive um problema com um atleta, não tem caráter e personalidade”, dispara Galhardo sobre saída do Inter

Novo jogador do Fortaleza disparou contra um jogador do Inter na chegada ao Fortalezaa

Sem citar especificamente o nome de quem se referia, o atacante Thiago Galhardo chegou ao Fortaleza detonando um jogador do Inter. Ele colocou este específico atleta como responsável direto por sua saída do clube no meio de 2021, quando foi ter a oportunidade de jogar no Celta de Vigo, da Espanha, que não exerceu recentemente o direito de compra previsto em contrato.

“O motivo da minha saída foi um problema que eu tive lá com um atleta. Pra mim não tem caráter e personalidade. Isso foi identificado depois com a chegada de outros atletas. Eu não quis voltar, por mais que jogadores e funcionários tivessem me ligado para voltar. Mas meu objetivo não era voltar. Minha história lá está feita”, disparou Galhardo.

O repórter Lucas Catrib, do Globoesporte do Ceará, fez o registro do vídeo desta declaração acima em suas redes sociais – veja abaixo:

O técnico Mano Menezes, nas primeiras entrevistas ao chegar no Inter, até se mostrou inclinado a ter novamente Galhardo no elenco. O clube sente falta de um camisa 9 e o jogador teria contrato até dezembro deste ano. No entanto, as partes concordaram que não existiria mais clima para a sua continuidade no Beira-Rio.

Pelo colorado, o grande momento de Galhardo foi sob comando do técnico Eduardo Coudet, em 2020, assim que Guerrero se machucou e ele assumiu a condição de centroavante. Empilhando gols, chegou até a ser convocado por Tite. Porém, já com Abel Braga, Yuri Alberto ganhou espaço e passou a ser o principal atacante do time.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas