fbpx

Título? Barcellos coloca pés no chão e resume postura do Inter na Sul-Americana: “Sem arrogância e salto alto”

Presidente colorado conversou com jornalistas antes do importante duelo frente ao Melgar

Na véspera do importante jogo diante do Melgar, do Peru, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o presidente Alessandro Barcellos descartou totalmente já pensar em título do torneio e tratou de deixar os pés bem no chão, reforçando a dificuldade que a atual fase reservará. Aos jornalistas presentes no hotel da delegação, o mandatário afirmou que o clube não precisa de salto alto nesta hora:

“É importante a gente falar do momento. Ainda são quartas de final, um jogo fundamental e difícil. Vamos enfrentar um adversário que não perde em casa há algum tempo. Se avançarmos, ainda temos mais uma fase e depois a eventual final. Estamos focados nesse jogo, precisamos ir passo a passo. O Inter não precisa de arrogância e salto alto”, comentou.

Do ponto de vista financeiro, Barcellos admitiu que a Sul-Americana pode, em caso de título, trazer um excelente retorno ao clube. Mas isto, para a direção, é pensamento só mais para frente:

“Óbvio que um título é importante, traz um retorno financeiro e eleva a autoestima do torcedor. Mas isso é resultado de uma caminhada. Agora ninguém está pensando em título, só pensando no Melgar”, ampliou.

Provável Inter

Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena, Mauricio (Alan Patrick); Wanderson e Alemão.

Provável Melgar

Carlos Cáceda; Ramos, Galeano (Orzan), Deneumostier e Paolo Reyna; Archimbaud, Alexis Arias e Pérez Guedes; Bordacahar (Kevin Quevedo), Bernardo Cuesta e Ibérico.

Horário

19h15 (de Brasília).

Arbitragem

Andrés Matonte, auxiliado por Nicolas Tarán e Martin Soppi. VAR: Leodán González (quarteto uruguaio).

Transmissão

A Conmebol TV anuncia a transmissão ao vivo.

Relacionados do colorado

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas