fbpx

Titular absoluto, Gabriel publica vídeo especial com torcedores fazendo “Ruf Ruf” em apoio: “Luta constante”

Volante tem atuado com frequência ainda maior desde a venda de Rodrigo Dourado ao futebol mexicano

Basta Gabriel ser anunciado no telão, tocar na bola ou desarmar um adversário que o som já vem das arquibancadas do Beira-Rio: “Ruf Ruf Ruf”. A brincadeira sobre o estilo combativo e batalhador do atleta vem viralizando entre os colorados e o próprio volante tem gostado de tudo isso. Tanto é que, nas redes sociais, divulgou um vídeo especial com momentos de apoio dos colorados.

Depois da partida vencida por 3×0 sobre o Atlético-MG no Beira-Rio, onde foi um dos destaques, o volante parou para conversar com os repórteres na zona mista do estádio e falou da boa relação que vem tendo com os torcedores do Inter desde a sua chegada ao clube:

“Isso me motiva a cada bola, a cada roubada. A cada metro quadrado de campo que vou disputar, vou como se fosse a última bola. Estou bem feliz, bem adaptado e procurando fazer meu melhor a cada treino para chegar no jogo, fazer os desarmes e ver as manifestações da torcida, o que está sendo bem legal”, comentou.

Desde a venda de Rodrigo Dourado para o futebol mexicano, Gabriel tem sido ainda mais assíduo no time titular comandado pelo técnico Mano Menezes. Não resta dúvida que ele será titular na quinta-feira, 19h15, fora de casa, diante do Melgar, do Peru, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas