Tite lembra Real Madrid x Grêmio, explica convocação de Geromel para última Copa e admite: “Impressionante”

Zagueiro Pedro Geromel representou o Brasil na Copa do Mundo de 2018 na Rússia

Próximo de disputar a sua segunda Copa do Mundo consecutiva dirigindo a Seleção Brasileira, o técnico Tite, em entrevista ao jornalista Duda Garbi, relembrou detalhes da convocação de 2018 para o Mundial da Rússia. A lista, na oportunidade, teve a presença de Pedro Geromel, que continua sendo referência técnica e liderança dentro do elenco do Grêmio:

“Ela foi de uma construção de uma carreira toda. A regularidade não em ser mediano, mas a regularidade que eu digo é desempenho sempre em alto nível no Grêmio que o credenciou a isso. Tivemos o Mundial (de Clubes da Fifa 2017, contra o Real Madrid de Cristiano Ronaldo), Geromel acaba bem. Se vermos o Campeonato Brasileiro, ele acaba bem. Então, isso te dá uma condição importante de segurança, principalmente para o defensor”, disse Tite, antes de ampliar:

Veja também:
1 De 6.138

“A capacidade do Geromel de antecipação e de jogar de uma forma simples e ser seguro, ela é impressionante. Tanto é que nós estávamos na Copa e, antes de ir para a Copa, na sua convocação, eu disse assim: ‘é clean, é limpo, é tranquilo ver o Geromel jogar'”.

Auxiliar de Tite também elogia Geromel

Na mesma entrevista, o inseparável auxiliar de Tite, Cléber Xavier, também falou palavras de muito valor para resumir Geromel:

“Ainda hoje ainda é uma liderança. O Grêmio se refazendo, buscando uma Série B e jogando com a mesma concentração, o mesmo foco que jogou em grandes competições que ele disputou”, acrescentou.

Veja mais notícias do Grêmio:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas