fbpx

Thiago Santos volta ao time titular do Grêmio contra o Bahia e Ferreira fica na reserva; veja a escalação confirmada

Confira todos os detalhes do time montado pelo técnico Roger Machado para este domingo

Habitualmente criticado por torcida e imprensa, o volante Thiago Santos está de volta à titularidade do Grêmio para a partida deste domingo, 16h, fora de casa, diante do Bahia, pela Série B. A escalação já oficializada ainda indica a presença de Ferreira, que volta depois de um longo período em recuperação, como alternativa no banco de reservas para o segundo tempo.

O técnico Roger Machado, mais uma vez, abre mão do sistema com três defensores e terá Campaz como o armador no centro da equipe. A linha de quatro defensiva terá Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas. Veja a escalação inteira:

Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Thiago Santos, Bitello, Campaz; Elias, Diego Souza e Janderson. RESERVAS – Adriel, Rodrigues, Natã, Diogo Barbosa, Varela, Sarará, Lucas Silva, Pedro Lucas, Gabriel Silva, Emerson, Ferreira e Ricardinho.

Após vencer o Londrina por 1×0 na última rodada, em casa, o Grêmio entra neste domingo em situação um pouco mais confortável na tabela, sem correr risco de sair do G-4. Agora, o time é o 4° com 25 pontos, com dois a mais que o Criciúma, 6° com 23, mas que já jogou na rodada.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas