Thiago Maia chama a atenção da torcida do Inter com gol em treino de finalizações; assista

Volante tem chances de fazer a sua estreia pelo clube já nesta quarta-feira

Publicidade

Último dos 10 reforços a ser anunciado pelo Inter na primeira etapa da janela de transferências, o volante Thiago Maia já vai começando a mostrar a sua qualidade nos treinamentos do elenco no CT Parque Gigante. Neste domingo, ele trabalhou normalmente sob comando da comissão técnica de Eduardo Coudet e teve um gol destacado pelas redes sociais coloradas.

Em um exercício de finalizações sem marcação, os jogadores recebiam passe rasteiro na grande área com a missão de finalizar a gol. Em sua vez, Thiago Maia deu um toque com muita categoria com o seu pé esquerdo e colocou no ângulo do goleiro.

Thiago Maia e Borré na quarta

Por questão de regulamento e inscrição, o Inter ainda aguarda uma confirmação oficial da CBF, mas tem otimismo para levar tanto Thiago Maia quanto Rafael Borré para o jogo de quarta-feira, 20h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra o Nova Iguaçu, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo é único e irá para os pênaltis em caso de empate no tempo regulamentar.

No Gauchão, o Inter venceu em casa o São Luiz por 3×0 neste sábado e se garantiu na semifinal contra o Juventude, que passou pelo Guarany de Bagé fora de casa. A semi será em ida e volta, nos dois próximos finais de semana, com decisão no Beira-Rio.

Leia mais notícias do Inter:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul