fbpx

Tempos difíceis? Afastado do Grêmio por lesão no joelho, Benítez publica mensagem enigmática nas redes

Jogador argentino iria ter sequência como titular, mas teve lesão no joelho em treinamento

Após voltar a ser titular do Grêmio no empate em 0x0 diante do Vasco, fora de casa, na semana passada, o meia Martín Benítez parecia que enfim teria uma sequência de jogos na equipe. Porém, um lance isolado no treino de sábado o fez lesionar os ligamentos do joelho esquerdo. O tratamento está sendo conservador, sem cirurgia, mas o deixará de fora por até seis semanas.

Nas redes sociais, o jogador publicou uma mensagem enigmática que até intrigou alguns torcedores que o seguem: “Tempos difíceis criam homens fortes, homens fortes criam tempos fáceis”, postou o jogador argentino – veja logo abaixo:

A lesão de Benítez

A fatalidade ocorreu na atividade da reapresentação dos titulares no último sábado em Porto Alegre. Benítez, de acordo com o Globoesporte.com, tentou interceptar uma bola de carrinho e prendeu a perna no gramado, sentindo dores imediatamente. Na sequência, recebeu atendimento de Márcio Dornelles, médico do clube, deixando o trabalho mais cedo para ir realizar exames.

Pelo prazo estipulado, a tendência é que ele continue fora nos jogos contra Sport, Sampaio Corrêa, CSA e Londrina. A boa notícia para o técnico Roger Machado é o retorno de Campaz, que estava com a seleção da Colômbia e poderá jogar na segunda-feira, 20h, fora, diante do Sport Recife.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas