fbpx

“Temos que subir, c…”: mesmo de fora, Kannemann inflama vestiário do Grêmio com forte discurso

Zagueiro argentino tem sido peça muito ativa no vestiário gremista em todos os jogos

Ainda de fora do time titular do Grêmio por conta de lesão muscular na panturrilha, que foi agravada por acidente doméstico, o zagueiro Kannemann não abre mão de estar no vestiário passando muita força e motivação aos companheiros. Este foi o seu jeito de ajudar novamente, por exemplo, antes da vitória de 2×0 sobre o Náutico, sexta, na Arena.

De casaco e sem o uniforme do clube, o argentino andou de um lado para o outro com o tom de voz bem alto lembrando o objetivo maior para todos: subir de divisão.

“Temos que demonstrar que queremos subir, c… temos que subir! Não fiquem quietos! A vitória é que demonstra que queremos subir”, gritou.

A cena de Kannemann consta no vídeo de bastidores divulgado pelo Grêmio em seu próprio canal do YouTube. Nomes como o preparador físico Reverson Pimentel e até mesmo o atacante Ferreira aparecem dizendo palavras de motivação aos demais presentes.

Dentro das quatro linhas, o Grêmio correspondeu naquela que, segundo o técnico Roger Machado, foi a melhor apresentação gremista na Série B até aqui. Ferreira abriu o placar no primeiro tempo e Bruno Alves completou o 2×0 sobre o Náutico. O resultado deixou o time com 29 pontos, ainda em 4°, sendo que o próximo oponente é o Tombense, sábado, também em casa, às 16h30.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas