Ainda de fora do time titular do Grêmio por conta de lesão muscular na panturrilha, que foi agravada por acidente doméstico, o zagueiro Kannemann não abre mão de estar no vestiário passando muita força e motivação aos companheiros. Este foi o seu jeito de ajudar novamente, por exemplo, antes da vitória de 2×0 sobre o Náutico, sexta, na Arena.
De casaco e sem o uniforme do clube, o argentino andou de um lado para o outro com o tom de voz bem alto lembrando o objetivo maior para todos: subir de divisão.
“Temos que demonstrar que queremos subir, c… temos que subir! Não fiquem quietos! A vitória é que demonstra que queremos subir”, gritou.
A cena de Kannemann consta no vídeo de bastidores divulgado pelo Grêmio em seu próprio canal do YouTube. Nomes como o preparador físico Reverson Pimentel e até mesmo o atacante Ferreira aparecem dizendo palavras de motivação aos demais presentes.
Dentro das quatro linhas, o Grêmio correspondeu naquela que, segundo o técnico Roger Machado, foi a melhor apresentação gremista na Série B até aqui. Ferreira abriu o placar no primeiro tempo e Bruno Alves completou o 2×0 sobre o Náutico. O resultado deixou o time com 29 pontos, ainda em 4°, sendo que o próximo oponente é o Tombense, sábado, também em casa, às 16h30.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:
- Executivo do Grêmio chama imprensa, encerra polêmica com volante e aponta erro: “Tudo na vida tem consequência”
- Conselheiro do Grêmio acredita que Abrahão será um dos candidatos à presidência do clube no fim do ano
- Victor Ferraz vê Série B indefinida, lamenta não ter jogado com a Arena cheia e nega mágoa com o Grêmio