Ex-Inter, Rodrigo Lindoso acerta com novo clube brasileiro para 2024 após um ano parado

Volante de 34 anos tem um novo clube para dar continuidade à carreira

Publicidade

Depois de um ano parado, o volante Rodrigo Lindoso, ex-jogador do Inter, já tem novo clube para dar continuidade à carreira profissional. Nos últimos dias, ele foi anunciado oficialmente pelo Operário, do Paraná, que será um dos times a disputar a Série B da temporada de 2024. No colorado, ele atuou entre as temporadas de 2019 e 2021, saindo para o Ceará em 2022.

No Beira-Rio, o principal momento de Lindoso foi em 2019, nas campanhas da Copa do Brasil e da Libertadores, quando entrou na vaga de Rodrigo Dourado, que na época enfrentava uma longa batalha contra as lesões no joelho. Antes do colorado, ele esteve no Botafogo. Na Europa, vestiu a camisa do Marítimo, de Portugal.

Lindoso falou da saída do Inter

Em recente entrevista concedida ao Charla Podcast, Lindoso falou da sua saída do Inter no começo de 2022 e da relação com o técnico na época, Alexander Medina:

“Renovei o meu contrato nesse final de ano e aí chegou o uruguaio, o Cacique Medina. Chegaram alguns volantes, mas eu treinando normal. E não vinha jogando. O dirigente era o Paulo Bracks. Outros dirigentes falaram comigo e disseram que eu faria parte da reformulação, porque eu já tinha demonstrado no clube e todos gostavam de mim. Mas chegou o treinador com visão totalmente diferente. Aí o Ceará veio forte. O Medina me deixou claro que eu era a última opção entre sete volantes. Com ele seria difícil jogar. Ia fazer cinco, seis jogos no ano. Por isso eu saí e fui pro Ceará, mas não me arrependo de nada”, citou.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas