Publicidade

Técnico do Ferroviário diz já ter passado para os seus jogadores a força da torcida do Grêmio

Paulinho Kobayashi é o treinador do time cearense, que desafia o Grêmio nesta quinta

Comandado pelo técnico Paulinho Kobayashi, o Ferroviário vai tentar surpreender o Grêmio na Arena nesta quinta-feira, 20h, pela segunda fase da Copa do Brasil. O treinador, que teve carreira profissional no Brasil, já enfrentou o tricolor em Porto Alegre e sabe da força da torcida, algo que ele fez questão de passar para o seu grupo de atletas antes do confronto.

“Já joguei contra o Grêmio, passei para os atletas o eco que faz a torcida. Mas temos de ter tranquilidade e não ficar pensando na torcida. Tampar os ouvidos e jogar futebol. Essa é a hora de mostrar personalidade. Quando conseguirmos abafar essa pressão, vamos fazer um bom jogo. Não podemos nos acovardar”, disse Kobayashi à Rádio Gaúcha.

Mesmo ciente do favoritismo rival, o treinador do Ferroviário espera que o seu time demonstre grandeza no jogo de Porto Alegre – um eventual empate levará aos pênaltis.

“É muito difícil jogar contra o Grêmio, mas também enfrentamos Bahia e Fortaleza. Temos de ter personalidade e tentar jogar futebol. Não podemos deixar de mostrar a grandeza do Ferroviário, que chegou bem até aqui”, finalizou.

O serviço de Ferroviário x Grêmio:

Provável Grêmio

Adriel; Fábio (João Pedro), Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo e Pepê; Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez.

Provável Ferroviário

Douglas Dias; Rodrigo Negueba (Roni), Éder Lima, Fabão e Mattheus Silva; Lincoln, Felipe Guedes, Vinicius Paulista e Deysinho; Erick Pulga e Ciel.

Horário

A partir das 20h.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo (FIFA), auxiliado por Thiago Henrique Neto Corrêa Faria e Luiz Cláudio Regazone (trio carioca).

Transmissão

O Amazon Prime anuncia a transmissão da partida.

MAIS SOBRE O GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024