fbpx

Técnico do San Luis lembra papo com Fernandão, elogia Rodrigo Dourado e atualiza situação de Abel Hernández

André Jardine, técnico brasileiro do clube mexicano, trabalhou por muito tempo na base do Inter

Com a experiência de ter trabalhado por muitos anos na base do Inter, o técnico André Jardine se mostra muito satisfeito pela recente contratação de Rodrigo Dourado, que será seu homem de confiança no San Luis, do México, nesta temporada. Em entrevista à Rádio Guaíba, Jardine lembrou da ocasião em que teve uma conversa com o antigo ídolo Fernandão sobre a qualidade do volante.

O ex-capitão colorado, que treinou o clube durante um período de 2012, foi o primeiro a dar oportunidade para Dourado no profissional. Na sequência da entrevista, Jardine também falou sobre o ex-colorado Abel Hernández, que também é jogador do San Luis.

Relação com o Inter

“Muito feliz pelo momento que o Inter vive. Na certeza de que vai voltar a ser o Inter que nos acostumamos a ver. O Inter reencontrou o caminho. O Mano foi muito feliz na sua chegada quando buscou uma simplicidade na forma de jogar do Inter. O Inter me formou como profissional, são 10 anos de clube. Tenho um carinho enorme pelo Inter. Conseguimos gerar grandes talentos, até para a seleção”

Abel Hernández

“O Abel Hernández vinha de uma sequência em clubes onde ele era opção. Aqui pela primeira vez em algumas temporadas ele conseguiu realizar uma preparação. Agora que temos o Abel em condições ideais, esperamos que ele possa ser fundamental na nossa campanha para a temporada”

Rodrigo Dourado

“O Dourado tem uma ótima envergadura, tem bons números de passes e acertos, e que agrega muito no meio campo. É um dos melhores volantes do Brasil. Quando soubemos da situação do contrato do Dourado no Inter, fomos atrás dele para saber da vontade dele de vir para o México. Foi um negocio de ocasião bom para todos. O potencial que o Dourado tem é enorme. Lembro do Fernandão comentando comigo sobre a qualidade do Dourado. Ele tem grande visibilidade, não foi uma negociação fácil para o Atlético. Mas tenho certeza que o clube ganhou um grande atleta”

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas